Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Mau, mau...

Quer-me parecer que estou a ser assediada por questionários duvidosos. Ou estão ansiosos por conhecer os meus podres, ou querem evitar que eu saia a rua. Têm azar... ainda estou dentro do prazo e não tenho nem uma pinga de vergonha na cara.

Quatro empregos que já tive na vida:
1. Estudante (muito mal remunerado)
2. Auxiliar de cozinha (no restaurante do meu pai, a descascar batatas)
3. Agricultora nos tempos livres (daquelas que acabam o dia irreconhecíveis do emporcalhadas que estão)
4. Restauradora de peças enferrujadas que vou descobrindo pelos palheiros herdados
A Advocacia é o meu hobbie. Trabalhar para ganhar dinheiro parece-me uma opção de vida desprezível!

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
1. Senhor dos Anéis (qq um deles, simples ou comentados)
2. Cine Paraíso
3. Música no Coração e ET (sempre que chega o Natal)
4. Piratas das Caraíbas
Depois há muitos outros que são excepcionais, mas que acabam com a minha saúde - olhos inchados, nariz ranhoso...

Quatro sítios onde vivi:
1. Castelo Branco
2. Coimbra, durante 5 curtos anos
3. No chalet de campo durante as férias (casa na aldeia se preferirem)
4. Sou uma sedentária, é verdade

Quatro séries televisivas que não perco:
1. Serviço de Urgência (gosto muito da sirene das ambulâncias e do Carter)
2. 24 (exigindo concentração absoluta de todo o clã familiar)
3. Lost (sempre que estou numa de me auto-induzir um ataque cardíaco)
4. CSI (de preferência o de Las Vegas, que o de Miami tem a mania)
Sete palmos de terra sempre que a 2 fizer o obséquio, Academia se nos derem a honra de prosseguir a emissão e os Homens do presidente sempre que tenho de ficar até às 4 da matina.
Sou viciada em séries (e não cheguei a falar nas comédias...)

Quatro sítios onde estive de férias:
1. Natal, Brasil (viagem de finalistas inesquecível, com certas e determinadas conhecidas deste blog)
2. Loret del mar (só para ser diferente de tds os putos de 12º ano da região)
3. Açores e Madeira (muito avião para umas férias só)
4. Algarve, pois claro!!
(ultimamente opto por fazer de pendura em casa de amigos - é uma forma mt económica de passar férias)

Quatro dos meus pratos preferidos:
1. Cozido à Portuguesa (adoro, mas só o da minha mãe)
2. Massas em geral (só para ser original...)
3. Carne grelhada e puré de batata, seja com que acompanhamento for
4. Caril de caranguejo
Tudo em quantidade e com muito pãozinho, obrigado.

Quatro Websites que visito diariamente:
1. O meu mail
2. Blogger (para coscuvilhar, basicamente)
3. Mytmn (eu tb poupo)
4. Messenger (para dar dois dedos de conversa aos habituais - prontos, à heidi)

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
1. Em qualquer lugar que envolvesse uns lençois de flanela.
2. Lá fora ao sol para perder a palidez mórbida.
3. Num jacuzzi.
4. Em qq outro lugar quentinho (este ar-condicionado não dá para o gasto)

Quatro bloggers que desafio a fazer este questionário:
1. Só a Angelica, porque me parece que o resto já foi apanhado....

E é tudo verdade, juro.

3 Comments:

At 11 fevereiro, 2006 00:34, Anonymous Anónimo said...

Até que enfim alguém que tal como eu acha que o CSI MiamE é assim uma bela porcaria!!

E o Carter.. ai o carterzinho...

 
At 16 fevereiro, 2006 11:47, Blogger Heidi said...

chalet de campo??? estamos muito finas, olá se estamos!!! Não te conhecia esta veia capitalista, a capitalista sou eu!!!! estás a tentar retirar-me o título é?? Vamos ter problemas... Over and out!!! eh eh eh

 
At 24 abril, 2007 06:01, Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

 

Enviar um comentário

<< Home