Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Tudo uma cambada!!

De Preguiçosos!
Blogs putrefactos por toda a parte... esquecidos e ostracizados (e como tal, com a minha solidariedade).
Não há notícias, há teias de aranha!
Aqui, no cu de Judas, há sempre novidades fresquinhas. Ou é uma cliente satisfeita que nos oferece um queijo fresco, ou é o desabafo de um pai (não o meu) que perdeu a sua filha para o lesbianismo e a sua segunda mulher para a filha.
Suponho que no olho, mamilo, joelho e outras zonas anatómicas do tal Judas a loucura não tenho feito um intervalo prolongado!
Acorda corpo dormente!!!!!!

9 Comments:

At 24 fevereiro, 2006 14:45, Blogger Angelica said...

realmente... esta gente anda mt parada... ninguém tecla nos blogs!!!
se não sou eu :)

 
At 24 fevereiro, 2006 17:08, Blogger Ameixinha Verde said...

Já vai um livro ajoanado a caminho de cu de judas!
Com uma "dedicatória" de uma página inteira!!!! Torta como o caraças, mas grande! :P

 
At 24 fevereiro, 2006 22:42, Anonymous Anónimo said...

Sim, é uma desgraçada! Anda tudo a ganhar pó e cheiro a mofo!
O corpo já nem deve tar dormente, deve tar é numa de adormecido e com sono pesado!

 
At 25 fevereiro, 2006 15:06, Blogger Heidi said...

Realmente esse interior ostracisado é uma emoção sem fim!!! Então andam a oferecer queijinhos fresquinhos??? Também quero... só a mim ninguém me dá nada... ultimamente nem uma SMS... Sim estou a falar contigo dona Taralhoca... com sms grátis e não diz nada aqui à Heidi dos Alpes esquecidos... Estou tão sozinha... Ninguém gosta de mim... lol
Quero notícias, muitas!!!!

Beijo meu!

 
At 27 fevereiro, 2006 12:00, Anonymous Anónimo said...

por falar em falta de notícias... aqui estou eu!! patty, a própria!! pois é susaninha... eu sei que sou uma desnaturada (infelizmente tenho q admiti-lo mtas vezes, mas a verdade é que n tenho grandes novidades!!
o benfica ganhou ao porto!! a notícia chegou a castelo branco?! lol (estava a brincar)
eu prometo que te escrevo....
beijinho grande com saudades

 
At 01 março, 2006 14:49, Blogger teste said...

pois, de facto, o meu ninho tá um bocado empoeirado, pois está... é como eu :s

beijokas e manda areceita do bolinho!!

 
At 05 março, 2006 20:44, Blogger Ameixinha Verde said...

Oh senhora gaja, já recebeste o livro?

 
At 23 fevereiro, 2007 01:50, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. http://www.polyphonic-ringtones-9.info/Ringtone-and-applications.html Nanaimo rosacea hancock laser Digital printing terminology state farm insurance colombia rebel released for talks manuelle lymphdrainage rosacea General dodge house in council bluffs iowa Rhode island cosmetic dentists Tramadol veterinary dosage klonopin Zocor information from drugs.com Canine cataract surgery ca Adderall effects side xr grapeseed extract rosacea Xanax information on sanax clindamycin gel for rosacea Boating on the seine posters

 
At 25 abril, 2007 12:33, Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... »

 

Enviar um comentário

<< Home