Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

segunda-feira, junho 12, 2006

Dança?

Enquanto o resto do mundo discute a lesão do Deco, eu trato de assuntos mais refinados. Até porque, como é do conhecimento geral, detesto futebol...

Tornei-me espectadora assídua do Dança Comigo. Não se preocupem, ainda tenho vida social. Simplesmente gosto de ver dançar. Gosto de dançar. E fico roída de nostalgia quando vejo dois pezinhos de dança...

Sim, porque eu e a Srª D. Gata já tivemos aulas de danças de salão. E o nosso chachacha fazia um vistão. Não fora os pés pesados que connosco se cruzaram a arruinar um futuro promissor e quem sabe se não seriam mais do que memórias de tempos de faculdade...

5 Comments:

At 13 junho, 2006 19:24, Blogger teste said...

oh, que saudades... e tinhamos jeito, sim senhor!!! e eu hei de, um dia-não-sei-quando, voltar á dança, até porque o joão tb quer aprender a dançar!!! =)

 
At 13 junho, 2006 23:47, Blogger bailaroska said...

Quem te ouvir falar até pensa que é verdade que não gostas de futebol! (O pessoal nunca te viu em grande asneirada em pelo Tosta!...)

Eu tb adoro o Dança comigo; e adorava participar... Pena é não terem a modalidade de ballet clássico...

 
At 14 junho, 2006 13:03, Blogger Ameixinha Verde said...

E não podem fazer isso pelo centro do pais para eu também me juntar a vocês?

 
At 14 junho, 2006 19:25, Blogger Cisne branco said...

Como é bom dançar e então se o par gostar tb torna-se mágico... Até lá, dança-se com a vassoura...

 
At 17 junho, 2006 08:46, Blogger Angelica said...

termina hoje o programa :(((((

temos de arranjar novo programa para os sábados à noite........ que tal irmos sair!!!
" Sai Comigo? "

 

Enviar um comentário

<< Home