Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, maio 23, 2006

Rais' parta!!!

Arrancar-lhes as asinhas com uma pinça, espetar-lhes pioneses nos olhos, queimar-lhes as patinhas com um isqueiro, afogá-las na sanita... Oh meu Deus tantas alternativas igualmente tentadoras e todas inviáveis! As desgraçadas são furtivas, actuam a coberto da escuridão e não respeitam sequer o pijama! O máximo a que posso aspirar é a esborrachar alguma incauta em acção ou gulosa demais para se aguentar nas asas.

Rais' parta as melgas!
Já nem zumbir zumbem no afã de me sugarem toda!
Estou com as pernas cheias de babas (pela enésima vez este ano) impróprias para uma saia. Dou por mim no meio da rua a fazer trejeitos estranhos, num "coça sem que ninguém se aperceba" que arruina a minha compostura. Aguento herculeamente a vontade desesperada de coçar até ao osso porque dizem que passa mais depressa (e se lhes cuspir, será?).
Não há pomada nem repelente que me livre deste cálice...

Mas o que será que as pestinhas viram em mim? Eu sei que o meu tipo de sangue não nasce por aí nas árvores, mas a minha intrínseca ruindade e o facto de ter a minha apetitosa irmã (um depósito fresco de sangue bem menos corrosivo) na cama ao lado deveria ser suficiente para provocar uma intoxicação alimentar e desencaminhar definitivamente essas pequenas vampiras.
Sou uma espécie de jantar de domingo, um petisco de fim-de-semana (sim, elas são selectivas), uns bifinhos com cogumelos. Já estão imunes ao veneno, meu e do insecticida...

A solução é só uma, dar sangue! Matá-las à fome!!! Fechar a torneira e vê-las mirrar. A minha sádica vingança.
Enquanto isso não sucede espero que perfurem uma artéria e rebentem enfartadas!

10 Comments:

At 23 maio, 2006 19:38, Anonymous Anónimo said...

O Quim Barreiros é que não se lembrou da melga em vez do enfermeiro... Daria uma música muito mais interessante... Olha, coça com o cotovelo...

 
At 23 maio, 2006 21:57, Blogger Ameixinha Verde said...

Biokill nelas!!!!!!!! E em ti! E no pijama. E na cama. Em todo o lado menos na tua irmã.

 
At 23 maio, 2006 23:23, Blogger teste said...

... mau au é teres a pele como eu e a borbolletta tivemos, que nem as melgas eram precisas e a comixão era muito maior, desesperante até ás lágrimas, e se tocavas (n era preciso arranhar), a pele empolava,... ah pois, isso é que foi tormento... e eu fiquei com réstias, pobre de mim...

 
At 24 maio, 2006 10:37, Blogger Ameixinha Verde said...

A Gata é uma invejosa. Quer a comichão toda para ela! :P
Oh Gata, nunca ouviste dizer "a cruz dos outros não é alivio para a minha"?

Vá... padece-te lá da pobre da Taralhoca semi-comida por melgas.

 
At 24 maio, 2006 14:56, Blogger Angelica said...

Estas melgas são muito selectas... gostam de variar a ementa de vez em quando... ora 0rh- ora 0rh+... para não enjoarem o menu!!!
ora picam em ti ora picam em mim... mas que picam picam!!!

 
At 24 maio, 2006 15:57, Blogger Taralhoca said...

Com a comichão alheia posso eu bem :))))))

 
At 26 maio, 2006 22:29, Blogger Ameixinha Verde said...

Oh gaja.. eu e a Marta achamos que descobrimos o teu blog secreto!!!!
Confessa, este é teum não é?

http://atuaamiga.blogs.sapo.pt/

É que.. tirando a parte de ser puta (ai, desculpa, p*ta) - ou segundo o meu puto acompanhante de luxo - é a tua cara!!!! :)

 
At 27 maio, 2006 10:44, Blogger someone said...

coitadinha de ti..eu na figueira passo o mesmo suplicio. a forma de o contornar? todos os dias,a ntes de me deitar, fecho porta e janela do quarto. acendo a luz. as estupidas sao atraidas para o tecto. mato as que la se encontram. verifico se nao ficou nenhuma por esborrachar. apago a luz, fecho a persiana. abro a janela. deito-me e durmo:p

 
At 30 maio, 2006 15:13, Blogger teste said...

moça!! tu andas a fazer roupa e não contas nada a ninguém?? sinto me inutil assim, toda a gente cria alguma coisa e eu nada!!!

 
At 05 março, 2007 05:41, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. ativan greece island travel management courses in university of toronto botox migraine

 

Enviar um comentário

<< Home