Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

segunda-feira, maio 22, 2006

Duas é demais...


Aqui às beiras chegou o Verão. Já não se vê criatura (excepto a própria) sem sandália enfiada no pé.
Chegou o tempo dos gelados e da roupa sugestiva...
Sugestiva, um eufemismo para "deixa pouco à imaginação". Geralmente a imaginação é bem mais generosa que a realidade e muitas almas (sobretudo muitos corpos) sairiam bem melhor paradas de fantasias alheias.
As calças de cintura descaída demoraram algum tempo a seduzir-me, mas acabei por ir na conversa. Fui um retardatária, mas cheguei. E chegando, já tenho legitimidade para tecer algumas criticazinhas pouco construtivas e, sobretudo pouco elogiosas. Oportunas agora que se foi a camisola de lã camufladora.
Nem todas nós (excluo automaticamente os todos, porque esses enveredaram por essa moda mais por falta de rabo que por opção) temos um ventre liso, coisa de tempos pre Mac ou de gajas com sorte a mais, e uma barriguita saliente tem muita sensualidade com a dose de atitude e segurança certas. Só não percebo a necessidade de comprar calças um número abaixo daquele que a saúde e a estética exigem. Estrangulam o baixo ventre e acabam com duas cinturas e uma espécie de pneu de bicicleta entre ambas. Os pneus de bicicleta ficam muito elegantes... nas bicicletas.
Pf, libertem a cintura.

6 Comments:

At 22 maio, 2006 18:56, Blogger Ameixinha Verde said...

Eu fujo a 7 pés (exagero... são só 2) das calças com cintura descaída. Tenho pânico de me baixar para apanhar qualquer coisa e acabar com o rego do rabo à mostra qual canalizador tradicional agaichado entre lavatórios.
Eu quero tudo tapatinho até cá em cima.
Além disso não sou fã de calças. Eu sou uma gaja à moda antiga e gosto de saias. Gosto muito de saias! Saias é bom!!! Vivam as saias!
Quanto aos pneus... não há roupa larga que me salve. Eles estão lá, abanam-se em público e não há nada que eu possa fazer. Haver há... poderia fazer dieta, mas não quero, muito obrigado.
Quem tem problemas com os meus pneus bamboleantes que olhe para o lado!!!! :P
Mas verdade seja dita... também não percebo porque é que as pessoas copram roupa 2 numeros abaixo do delas... será que têm vergonha de passar pela caixa com um 42 ou um 44 ou um 56, sei lá?

 
At 22 maio, 2006 23:17, Blogger someone said...

pois é, tu es taralhoca, mas tens juizito:p
o k mais se ve é: ou escanzeladas, ou barrigas apertadas numas calças demasiado justas...e pior essas barrigas andam orgulhosamente à mostra...coisas!!lol

 
At 23 maio, 2006 08:24, Blogger Angelica said...

eu já libertei a minha cintura... como tu sabes tão bem as minhas calças não me estrangulam de certeza!!!
no que respeita ao calor não sei se concorde contigo... tá um fresquinho, para não dizer que é mesmo frio!!!
bj e anda lá por ai a mostrar o umbigo ;)

 
At 23 maio, 2006 10:25, Blogger Taralhoca said...

Eu gosto de saias, mas as minhas pernas pálidas nem por isso...
E tb gosto de pneus, desde que não sejam criados por compressão!
E gosto de calças de cintura descida, mas não tanto que me deixe em situações comprometedoras...

 
At 23 maio, 2006 23:13, Blogger teste said...

pois eu até gosto de calças de cintura descida, mas não em mim. tb não uso subida, como se usava há uns anos com a cintura pelo pescoço, eheheh. mas no meio está a virtude e eu não gosto de ver 2 cinturas, não não...

 
At 02 março, 2007 09:27, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Arizona aguila accutane court decisions Xanax online sanax Installing kitchen counters Hig hpaying job that requires little work 914 porsche sti

 

Enviar um comentário

<< Home