Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, junho 01, 2006

A Bolha errou

Não são só a Maria, a TV Guia ou o Diário de Notícias que têm direito a ter lapsos e escorregadelas.
Como eu não sou menos que qualquer publicação pimba, também pretendo fazer rectificações a anteriores publicações da minha inteira responsabilidade (e do tempo, dos arguidos, das borboletas, das provocações, do sem número de humores que influenciam cada tecla que toco).
Mais concretamente, uma rectificação ao último post.
Não, não reconsiderei e resolvi assumir a minha condição de tripeira danada prá brincadeira. Também não retiro o epípeto de "mafarrica" às duas meninas que espalharam o boato (achando até que fui comedida nos "elogios" e nas ameaças).
A correcção a fazer diz respeito ao meu aniversário. Após várias manifestações de revolta e pesar pelo desaparecimento desse ponto alto das festividades nacionais (que o ano passado incluiu bimbos e putas) resolvi reconsiderar. Afinal, não devo reprimir essa vontade incontrolável de trabalhar no campo... E começo a temer pela escassez de prendas. Sucumbi ao apelo do espírito consumista e às saudades...
A partir deste momento... Estão todos convidados para a minha festa de aniversário (pelo menos os que se derem ao trabalho de passar por aqui). Prometo cerejas e bolo de bolacha(mana é este, não o de chocolate)! Prometo até que os deixo dormir a manhã na cama, desde que depois guardem o porquinho bébé das moscas. Só peço que tragam toalhas de banho, porque não tenho trapos que cheguem para secar a multidão que me vai bater à porta - o calor, os exames, os trabalho forçados, a distância não são desculpa razoável pois não??
Para me redimir do meu não convite do post anterior tentei até fazer um convite personalizado no paint (eu sei que é primitivo, mas é o que pode arranjar). Infelizmente a mão canhota não me ofereceu nada apresentável (com a direita nem arrisquei).

Mais uma nota: o facto de sermos sempre crianças aos olhos dos nossos pais tem a sua compensação... hoje! Não haveriam de ser só os pirralhos os privilegiados!

5 Comments:

At 01 junho, 2006 15:24, Blogger teste said...

susaninha linda, as cerejas aguentavam se com o belo do chapéu e da bomba broncodilatadora (é uma bomba q dilata o meu lado bronco, claro), mas como te disse por sms tenho o estudo de filosofia muito atrasado, e sabes como eu fico de mau humor com o calor (excepto o do brasil),... não fiques triste comigo,... mas isto é mesmo um não... sorry.

 
At 01 junho, 2006 15:25, Blogger teste said...

mas se a questão é a prenda,... eu posso mandar por correio,... ;)

 
At 01 junho, 2006 15:57, Blogger Taralhoca said...

Manda, manda... Se tiver umas quantas linhas fico quase satisfeita (de td só se te enfiasses no envelope...)

 
At 01 junho, 2006 16:55, Blogger Ameixinha Verde said...

Mas quem te manda morares longe?

 
At 01 junho, 2006 17:40, Blogger teste said...

eu, no envelope...????? se nem nas minhas calças normais eu me enfio (a menos que não as aperte)...

 

Enviar um comentário

<< Home