Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, maio 30, 2006

Ultraje!!!!!
A minha reputação e o meu bom nome na lama!!
À custa de duas inomináveis mafarricas e das suas badalhocas insinuações!!!
Sim, srª d. Marta e srª d. Ameixa Maria, cortesias à parte, isto é fundamento para queixa crime por difamação. E difamação cibernética é manifestamente mais grave, já que não posso responder com um belo enxerto de porrada dos antigos.
Eu não sou nem nunca serei uma TRIPEIRA!! Não gosto de tripas, não tenho sotaque e odeio com todo o meu ser o FCP. Onde já se viu uma tripeira que não blasfema?
A minha cara?!? Se as moçoilas nunca jamais viram esta macilenta fronha!!!! Nem para me salvar do despejo haveria de me servir!!! Claro que se à fronha juntarmos um corpo escultural (escultura moderna entenda-se) e "savoir faire" à prova de leitinho simples, nem cama debaixo da ponte arranjava! E nem ao relento sairia palavrão (excepto para invectivar o FCP)!
A profissão há-de proporcionar-nos às duas alguns momentos de confraternização com o farrusco Belzebu, mas suspeito que não serei eu a gozar de favores na fogueira...

(para mais informação: www.atuaamiga.blogs.sapo.pt)

Reversos de medalha chapados à parte, está a chegar o meu aniversário. Projectos? Apanhar cerejas. Não tenho planos, não tenho expectativas. Nunca me pareceu uma data tão insignificante. Vou ter a família toda ao almoço. Vamos degustar um porquinho bébé, vulgo leitão. Se o tempo continuar assim provavelmente acabaremos a tarde na praia fluvial. Um Domingo bem passado, mas um aniversário... a passar de mansinho. O entusiasmo do dia foi-se. Não me estou a lamentar. Mas tenho pena que o dia fique vazio de significado. Vão fazer falta os amigos... mas não me atrevo a fazer convites (por muito que a minha fama de coagir visitas a trabalhos forçados me preceda), pois já tenho compromisso com as cerejas e não vou querer que as ditas cujas acabem promíscuas, nas mãos de uns e outros para acabar sempre no mesmo sítio, o meu estomâgo.
Para quem fez as contas não é difícil perceber que o meu signo é o tal que tem fama de leviano e esquizofrénico, Gémeos. Apesar disso posso garantir que o meu outro eu não é nem nunca foi tripeiro.
Mas ambas as minhas metades são certamente alérgicas à praga de borboletas anafadas que invadiram a urbe. Estou a esvair-me em espirros. Agora, qual é a borboleta que se responsabiliza pelos perdigotos no meu ecrã?

8 Comments:

At 30 maio, 2006 15:56, Anonymous Anónimo said...

hihihihihihi /me ri-se à descarada
Foi ideia da ameixinha!!
/me rolls eyes...
Eu só descobri o blog... e lembrei-me de vossa excelencia(é agora que levo um valente arraial de porrada) penas pelo modo de escrever... hihihih

 
At 30 maio, 2006 18:41, Blogger Ameixinha Verde said...

Ai eu não foi pelo modo de escrever, foi mesmo por achar que a taralhoca ia a correr fazer serviços ao Porto depois do seu horário de expediente!!! :P
E não te chateies Marta... viste o tempo que ela demorou a escrever o post? este a ler o tal blog do principio ao fim e a rir-se à gargalhada (se fosse a Gata ter-se-ia rido à galinha) tal como nós fizémos.

 
At 30 maio, 2006 20:30, Anonymous Anónimo said...

Ela as tantas leu e ficou foi este tempo todo a deitar contas à vida e a pensar o mesmo que eu "devia ter ido pra put4!". Que a gaja ganha bem e parece divertir-se imenso (mais maluco menos maluco).

 
At 30 maio, 2006 22:49, Blogger teste said...

quem mandou falar do me riso, hum????? aiaiai!!


taralhoca, a apanha da cereja é parecida com a da azeitona?? é que se for, deve ser bem mais giro, porque dá para ir comendo!! mas declino o convite (que não fizeste, mas sabes bem que, castelo branco para mim, nunca jamais no verão,... sorry) porque não gosto de leitão. ;)

de qualquer forma, o te dia não vai ser vazio, porque, apesar de longe, vou estar a pensar em ti e para mim ´sempre um dia especial =)

 
At 31 maio, 2006 15:05, Blogger Taralhoca said...

Lamento, mas ainda não li o blog de fio a pavio, mas estamos nisso!
Quanto a ganhos... é melhor não falr em coisas tristes!!!!

 
At 31 maio, 2006 19:08, Blogger Ameixinha Verde said...

Dona Taralhoca, vá-me já pedir desculpas no meu blog! É que imediatamente!

 
At 01 junho, 2006 08:21, Blogger Angelica said...

eu vou animar o teu dia com um bolito delicioso... que tal? chocolate?

 
At 01 junho, 2006 10:54, Blogger Ameixinha Verde said...

Já para o meu blog novamente, sua mal informada! Onde já se viu? Fimo! Hummmpffft!

 

Enviar um comentário

<< Home