Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, junho 09, 2006

Se...

... eu fosse uma boa menina era agora que matava a curiosidade aos meus leitores e escarrapachava aqui (coisa muito própria de moi) todos os detalhes (veredas, buracos, cerejas, ribeiros, cartas...) da minha festa de aniversário.
Mas como não sou, nem nunca serei, uma boa menina e como está o mundial ali na sala ao lado, vou reservar todos os momentos só para mim (e para quem tiver hipótese de ver a escabrosa reportagem fotográfica).
Uma prenda de aniversário extra.

4 Comments:

At 09 junho, 2006 19:47, Blogger teste said...

acho muito mal!!! e se já não tivesse as fotos da reportagem prontas, com a tua carita censurada, escarrapachava a bela fronha lindona sem censuras, e com comentários muito indecorosos!!!!!!

mas como eu estive lá, nas veredas onde escaravelhos ou besouros esperneavam de barriga ao ar, até te perdoo.

ps. já não há cerejas,...

 
At 09 junho, 2006 20:45, Blogger Ameixinha Verde said...

Ai.. quando eu te meter as mãos em cima!!! Não me interessa que tenhas 1,74m. Eu sou pequena mas larga!!!

 
At 09 junho, 2006 22:55, Blogger teste said...

e compacta!!! (era o que a ameixa dizia há uns tempos, a jeito de ameaça!!)

 
At 12 junho, 2006 08:39, Blogger Angelica said...

És tão mazinha....
Mas eu já vi as fotos ;)))))
E ainda tenho Cerejas ;P

 

Enviar um comentário

<< Home