Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quarta-feira, maio 03, 2006

Carrossél

Era uma vez um cavalo, que vivia no seu lindo carróssel... até ser despejado por uns carrinhos cheios de mau feitio que caíram nas mãos de vândalos frustados que não passaram no exame de código e têm um euro para gastar por minuto de viagem.
Assim nasceram os carrinhos de choque e a paixão por pagar para acabar com a coluna vertebral. Assim enriqueceram os endireitas deste país.
O cavalo sem tecto vendeu a crina para violinos, conheceu a mula da cooperativa, entregou-se ao alcoól e actualmente engrossa as fileiras da guarda montada (que aonde vai faz bosta). Um cavalo caído em desgraça.

Eu passei no exame de código e não me nascem euros nos bolsos, mas a Srª de Mércoles é só uma vez no ano e só temos uma sala de cinema, portanto não podemos ser esquisitos no que toca a entretenimento.
Não foi um espectáculo bonito, lá isso não foi, mas eu e a minha mana abalroámos tudo o que mexia.
Uma terapia de choque para descarregar a raiva pouco contida.
E mais uma vida do pescoço que se foi... Ainda nos enfiámos no "Canguru" na esperança de que o pobre voltasse ao lugar, mas ficámos a chuchar torrão. E não sei se recuperaremos tão cedo a altura, porque fomos muito avaras nas moedinhas que deixámos na capelinha.

Ficou por aqui a minha odisseia nos carrósseis, por ameaça de regurgitação da sardinha do jantar de primo madricas do caraças (no Domingo), por proibição expressa de irmã mais nova porca facista com a mania da precaução (na Segunda) e por alguma vergonha na cara que ainda me resta (nos dois dias). Onde estão os fedelhos embirrentos quando precisamos de uma desculpa para andar nos carrosséis?

(Ps: só dois dias, um deles sem acção, e fiquei com danos permanentes na moleirinha. Esta noite sonhei que era um pássaro e levava uma chumbada na asa. Quando recuperei a forma humana tinha um buraco na mão, entre polegar e indicador, que preenchi com um triângulo de queijo, porque achei que tinha o tom da minha pele... Tenho de deixar de comer filipinos à ceia.)

7 Comments:

At 03 maio, 2006 14:01, Blogger teste said...

!!!!!!!!!!!!! se isto fosse o messenger, levavas com um smiley de olhos esbugalhados!!!!!!!

 
At 03 maio, 2006 17:09, Blogger Taralhoca said...

Minha gata-taralhoca ando a seguir os teus exemplos (entenda-se, partilhar sonhos marados);)

 
At 03 maio, 2006 19:44, Blogger Ameixinha Verde said...

Olha lá... tu andas a enganar a quem? Tu afinal vives em Leiria e foste à feira de maio! Sacana....
Foste engordar o número já redondo de carneiros (sim, CARNEIROS!!!!) que espatifam o dinheiro todo nos carrosseis em vez de o espatifar na minha loja!
Não há condições!
E pensar que eu fiz um post só para ti no meu blog...

 
At 04 maio, 2006 15:35, Blogger Taralhoca said...

E fizeste tu muito bem! Eu mereço resmas de posts por dia, apesar de ninguém partilhar da minha opinião!
E eu não espatifei o dinheiro todo em carrosséis, espatifei foi o pescoço! Mas tu só pensas no vil metal (10€ a dividir por 2), criatura insensível!

 
At 04 maio, 2006 16:59, Anonymous Anónimo said...

Minha grande taralhoca!

Só pra avisar que mandei o teu curriculo econtacto para o Ricardo Araújo Pereira!!!

Beijo

 
At 05 maio, 2006 08:21, Blogger Angelica said...

realmente o pescoço sofreu... e não foi pouco...
soltaram-nos às duas sozinhas na srª de mercoles e foi o que deu!!!
só não foi pior porque depois do mal feito eu te contive para não piorar... sim, às vezes sou demasiado mãe...

 
At 07 maio, 2006 13:29, Blogger bailaroska said...

Amore, tivésses tido tu a minha companhia e não haveria carrossel que não conhecesse de cor o nosso rabinho!
Quanto ao teu sonho...ainda estou a enxugar as lágrimas de tt me rir!...
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home