Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, julho 06, 2006

Ora bolas 1

Será que não beijei a bandeira com convicção suficiente?
Será que a minha super-mega-hiper-extra corneta não estava na posição exacta?
Será que o meu soutien amuleto estaria apertado no colchete errado?
Tinha os óculos da sorte, conservei as figas durante o tempo regulamentar, bati três vezes na madeira, coloquei todos os artefactos no seu lugar, estava sentadinha no sofá do costume...
O que será que correu mal?
Vai-se a ver esqueci-me de alguma das minhas superstições corriqueiras e lá foi a selecção pró galheiro-Estugarda!!!!

Espera lá... nem prognósticos, nem sonhos tresloucados... foi isso!!!

PS1: À custa do jogo a Danone fechou mais cedo. Não basta ficarmos sem final, ficamos também sem yogurtes para afogar as mágoas! (ou azedos, depois de uma derrota amarga...)
PS2: Mas que espécie de sádico inventou o jogo do 3º e 4º lugares? Não bastava termos ficado às portas do céu, ainda temos de disputar o jogo do purgatório? As duas equipas em 3º lugar e ala para casa que se faz tarde!
PS3:Porque é que nunca podemos ser nós a rir por último? Isto de ficar "à beirinha" faz mal à vesícula!

6 Comments:

At 06 julho, 2006 16:25, Blogger teste said...

o que faz mal à vesicula são os croissants filhos da p***!

 
At 06 julho, 2006 16:30, Anonymous Anónimo said...

Eu bem me queria parecer que havia um culpado para esta indisgestão que me afecta!!!TU!!!
A selecção lutou, o Cristiano correu, o Figo fintou, o Scolari gritou, eu comi acepipes até vomitar, por isso o que correu mal é da tua inteira responsabilidade...
Estás pronta para ser recebida com apupos da próxima vez que te vir????

Beijo (apesar de tudo)

 
At 06 julho, 2006 16:34, Anonymous Anónimo said...

Posr anterior da inteira responsabilidade da Sofia (como é bom de ver)
Sim, pk eu não sou cobarde...

 
At 07 julho, 2006 00:57, Blogger bailaroska said...

Eu sei quem foi o culpado: o Roque! O mafarrico apareceu e estragou círculo fechado de pessoas q até ontem tinham assistido a todos os jogos na casa do Miguel!!

 
At 07 julho, 2006 08:29, Blogger Angelica said...

É que eu ate me sentei no mm lugar do sofá, vesti tudo como devia ser, esqueci-me de colocar o relogio, fiz figas, será que o problema foi eu não ter sono... nao, acho que a culpa deve ter sido tua!!! Estavas calma demais...
Essa dos iogurtes é minha... plágio :)

 
At 05 fevereiro, 2007 05:25, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

 

Enviar um comentário

<< Home