Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, junho 22, 2006

Morangada

Eu assumo!
Eu sou uma espectadora assídua dos Morangos com Açucar!
Com esta idade devia dedicar-me mais à salada de fruta, mas (oh surpresa!) sou esquisita e ainda não superei o meu malfadado vício por esse fruto vermelho que é adubado com estrume de cavalo...
Assim dou por mim a partilhar fertilizantes e interesses com garotinhas de 8 anos.
É caso para ser enxovalhada publicamente e fazer capa de revistas adolescentes. Mas como só agora esta escabrosa revelação viu a luz, oportunidades não faltarão.
Ou sou depravada (querer assistir aos dramas de meninos "bem", cheios de guito e manias é uma tara lamentável) ou a minha idade mental deixou de soprar as velas ainda no ciclo...
Felizmente não estou tão afundada no vício que dê por mim a fazer cenas de strip em concertos dos D'zert...
Uma coisa eu aprendi: em Cascais toda a gente tem um ventre liso. Uma espécie de L.A. à portuguesa. Será que se me mudar deixo de parecer uma africana morta de fome, de braços escanzelados e barriga inchada?

8 Comments:

At 23 junho, 2006 12:32, Anonymous Anónimo said...

Por momentos temi que fosses escrever sobre pastilhas elásticas de morango.

 
At 23 junho, 2006 16:24, Blogger someone said...

olhe, querida, a novela não se passa em cascais, tá? a escola é no alto da barra, que é em oeiras, tá? é muito diferente, tá?

:p

 
At 23 junho, 2006 17:24, Blogger Taralhoca said...

Peço desculpa pela minha ignorância, mas a pergunta mantém-se: é por lá que os ventres aplanam?
(Ahah, tu tb vês!!!)

 
At 23 junho, 2006 18:14, Blogger Ameixinha Verde said...

Eu não tenho televisão.
Isso faz de mim uma pessoa imune a todas essas coisas. Também faz de mim uma pessoa longe, longe de ter um ventre liso... :P

 
At 23 junho, 2006 20:04, Blogger teste said...

aiaiai,... queres ver que tenho de publicar aqui, LIVRE DE QQ CENSURA, a tua foto com o pijaminha vermelhinho que te oferecemos, para mo
mostrar que a tua barriga inchada tem um nome bem diferente: «CÉREBRO PIFADO»???

queres ver, que eu desgraço já a tua reputação de advogada respeitável??? aiaiai!!

ps. eu n vejo os morangos com aç~ucar, pelo que o meu ventre de liso não tem nada. vejo a floribella =)))

 
At 24 junho, 2006 13:58, Blogger bailaroska said...

Cara amiga, partilho do mesmo mal, sobretudo desde que duas outras bailaroskas minhas colegas se inscreveram no famoso colégio da Barra...






(Desprezo para a boca dos D'Zrt)

 
At 25 junho, 2006 12:27, Blogger Cisne branco said...

Ai que contente que estou!!! Estava a ficar preocupada se seria a única que, com esta idade, via os moranguitos mas afinal parece que não... Uma ovação à tua bolha....

 
At 27 junho, 2006 08:44, Blogger Angelica said...

E depois criticavas quando eu via... agora que eu já não tenho tempo para me dar a esse luxa queres fazer-me inveja!
Já agora é assim que se escreve D'Zrt ó minha sabichona da lingua portuguesa ;)

 

Enviar um comentário

<< Home