Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, julho 04, 2006

Às armas!

Nunca melhor dito, já que aparentemente os franceses andam danadinhos para nos enfiar um petardo pelo r.... acima.
Borradinhos de medo, é o que é!! E é para estar! Afinal nós temos o Scolari, esse extraordinário jogador. Infelizmente é muito sarrafeiro e anda sempre amarelado. Ou será das barbaridades que ouve sairem da boquinha de certos e determinados franceses com ar de presidiário.
O Mundial está a ter efeitos secundários assinaláveis na minha vida.
Além do facto de nos meus sonhos existir hoje um cão a menos com rabo, descobri que sou uma vidente. Que, perdoem-me a leviandade, faço os prognósticos antes do final do jogo e diabos m'a levem se não é que acerto! Claro que as visões só chegam aproximadamente 5 minutos antes da partida, portanto não me parece que possa tirar grande rendimento do meu dom. Não posso sequer acalmar muito bom portuga de nervos em franja e permanente...
No momento em que começou o jogo com a Inglaterra anunciei solenemente que não haveria golos. Após 120 minutos (em que até - oh senhor - bocejei) de chacota finalmente tive o respeito que merecia. Nos 5 minutos seguintes fui a Guilherme Tell da bola e não errei uma! Aquela bolinha estava feita comigo!!

O que eu não podia prever, apesar de me ter feito à câmera, era que eu e a minha mana teríamos espaço de antena no telejornal. Ao longe, é certo, mas em todo o nosso esplendor de mundial-fashion (até o relógio senhores...)

Amanhã dava jeito calar a boca aos franceses...
Aceitam-se apostas, que as minhas visões por esta hora ainda não valem um chavelho!

7 Comments:

At 04 julho, 2006 19:47, Blogger teste said...

vêr lá se em vez de previsões arranjas é amuletos e feitiços, que bem precisamos!!!

 
At 04 julho, 2006 23:45, Blogger bailaroska said...

Pelos vistos estamos em sintonia quanto aos malfadados dos franceses.
Por favor, sonha mais alguma coisa positiva, nem que seja a um segundo do início!! Sei lá, antevê o Nuno Gomes de cuecas (ou sem elas) a comemorar a vitória!!

Ps, não acredito que perdi a tua première em televisão!!

 
At 05 julho, 2006 14:22, Blogger Ameixinha Verde said...

Outra. Outra, senhores.
Estou oh-tão-sozinha nesta minha falta de febre...

 
At 05 julho, 2006 15:15, Blogger teste said...

ameixolas, tens de começar a ver jogos da selecção!!!

mas eu entendo te... o que eu sofri no mundial de 2002, com estas senhoras de olhos grudados na tv, sem me ligarem nenhuma, e eu nem o nome dos nossos jogadores sabia... =)

 
At 05 julho, 2006 15:28, Blogger Cisne branco said...

Olha, não prevês os números do euro milhões??? Dava um jeitaço!!! Qt ao jogo, deita lá as tuas cartas, lê a bola de cristal, olha prós búzios e se não resultar faz uns bonecos franceses e espeta-lhes agulhas....
Nós temos de vencer, nem que seja com ajuda da macumba....

 
At 05 julho, 2006 17:07, Blogger Angelica said...

Logo vamos sofrer juntas e se eles se comportarem vamos celebrar juntas, mas temos de convencer a mae a vir tb!!!
E desta vez temos de nos por em frente às camaras com todo o nosso glamour e trajes apropriados à festividade ;)

 
At 03 março, 2007 09:15, Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » »

 

Enviar um comentário

<< Home