Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

segunda-feira, junho 26, 2006

Sono irrequieto


Eu padeço desse mal gravíssimo: sono irrequieto. Suponho que será por isso que tenho pálpebras esquizofrénicas, que contagiaram o nariz, hoje em dia um penca também muito pouco sossegada!
Tenho o meu soninho entregue à bicharada, bicharada da raça dos bichos carpinteiros, mas ligeiramente mais onírica...
Acordo com olheiras e passagens para contar dignas de de qualquer "freak show" que se preze...

A noite de Sábado foi particularmente movimentada, uma orgia de estapafúrdios. O mais memorável, e o único que recordava ao acordar, é bem ilustrativo da minha demência "dormente".
Sonhei que estava a arrancar o rabo a um cão.
Leram correctamente, arrancar + rabo + cão. E antes que comece a ser vaiada por tudo o que é defensor dos animais permitam-me acrescentar que o cão estava a gostar! Provavelmente um cão sado-masoquista, a quem eu fiz o particular favor de livrar daquele apêndice que, segundo me contou - sim, os meus sonhos são autênticas fábulas amorais - por ser tão irrequieto quanto os meus devaneios nocturnos, lhe dificultava as manobras de marcha-atrás. Realizada a manobra, quase sem desperdício de sangue, o cão agradeceu e eu acordei.
E como nem acordada consigo ser razoável, sobretudo depois de um jogo em que a força se me esvaiu do corpo com o passar dos minutos, concluí que a minha boa acção junto do rafeiro tinha tido a sua recompensa.
Se na véspera do Portugal-Inglaterra der com o meu mandarim a implorar que lhe aplique uma prótese dentária, ou com o Simão Gato com desejos de um piercing naquelas orelhas rasgadas (isto de ir às gatas é uma actividade de risco...) naturalmente terei de dizer sim!

Noites ocupadas as minhas.
Noites absurdas.

6 Comments:

At 26 junho, 2006 19:15, Blogger teste said...

deixa lá, que eu sonhei com raptos e sequestros e pedidos de resgate. e sangue e autopsias pelo meio, mas são só pormenores,... ;)

 
At 26 junho, 2006 20:57, Blogger Cisne branco said...

Felizmente as minhas noites têm sido bastante sossegadas mas, hoje que falei nisto, já sei que vou sonhar com alguma coisa que não devia... Enfim...

 
At 27 junho, 2006 08:47, Blogger Angelica said...

Tens a certeza que eu estou a salvo enquanto durmo???
Estou a ficar preocupada... um dia destes ainda acordo contigo a tentar arrancar-me um olho!!!!!!

 
At 27 junho, 2006 15:33, Anonymous Anónimo said...

ok.. tu não sonhas.. tu abusas do sonho! Eu a pensar que até tenho sonhos estranhos e no fim.. bates-me aos pontos!

 
At 29 junho, 2006 13:13, Blogger Ameixinha Verde said...

Olha outra que também anda a lamber os dedos depois de mexer no diluente.

 
At 23 abril, 2007 20:00, Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Bmw deisal engine marine online forex trading auto insurance coverage acyclovir dose Tv schedule 33647 order adipex Body cls500 kit mercedes Aston martin db9 1 24 Honda gc160 water pump erotic lingerie Visco elastic mattress material Can snort valium Yasmin ganas continuas de orinar basketball

 

Enviar um comentário

<< Home