Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, setembro 05, 2006

Voltei!!!

Mas porquê meu Deus, se até estava lá bem???
Mas porque será que não consigo controlar os meus impulsos sado-masoquistas?
Imaginei que uns dias na praia, muitas manhãs bem dormidas e boa vida e boa companhia q.b. seriam o suficiente para plantar algum juízo nesta cabecinha, mas enganei-me. A ventania que por lá vai é tanta que tomei a sábia decisão de voltar ao trabalho...
Em má e tórrida hora...
A Bairrada pode ter os porquinhos bébes, mas White Castle City é a capital dos beirões no churrasco. Beirões bem temperadinhos, já que andam o dia todo a marinar no seu próprio suor.
Sou uma taralhoca pronta a consumir por um qualquer canibal não muito selectivo e nada picuinhas, que faça marchar até as duras de roer.
É a minha penitência por umas férias curtas, curtinhas, mas boas, boinhas.
Para quem não conhece, aqui fica uma foto da aldeia de férias, fins-de-semana, feriados e parentela.

7 Comments:

At 05 setembro, 2006 16:08, Anonymous Anónimo said...

VOLTASTE!!!!!!!!
acho bem. não se faz deixares o estaminé ao abandono!

 
At 06 setembro, 2006 09:22, Blogger Angelica said...

eu conheço o local a que te referes muito bem ;)
curtas, as minhas foram curtissimas... mas foram boas não achas???

 
At 06 setembro, 2006 14:38, Blogger Ameixinha Verde said...

Curtas?????
Um mês!!! Tu chamas a isso férias curtas?
Andá cá que sou eu mesmo que te dou uma mordida!

 
At 06 setembro, 2006 15:25, Blogger Cisne branco said...

E eu que fui convidada para a festa e não fui!!! Tão parva...

 
At 06 setembro, 2006 19:15, Blogger bailaroska said...

Amore, muda-te para Aveiro e o problema do calor tórrido vai-se: enquanto temperaturas de quase 40º assolavam o país, o nosso termómetro marcava uns refrescantes 23º...

Até eu tenho saudades dessa aldeia e só lá fui uma vez.

E férias curtas foram as minhas!!!

 
At 07 setembro, 2006 00:31, Blogger teste said...

olha a outra que devia estar sempre pertinho de mim... também sabe escrever post em blogs!!! ;P

venho aqui dizer publicamente que amanhã volto às picadas fortes, e logo de manhã. sim, na orelha, nos pés, nos pulsos, e se houver algum sitio novo e inédito eu aviso :)

e esqueceste te de dizer que esa é também a aldeia dos amores =) (beijoka ao meu homónimo)

 
At 08 setembro, 2006 16:22, Blogger Heidi said...

essa aldeia, a qual já tive a felicidade de visitar duas vezes, sempre com as belas cerejas a acompanhar, deixa saudades... não tuas taralhoca... das cerejas, como se está mesmo a ver!!! he he he
quanto a férias curtas, não me faças rir... aqui a escrava só teve direito a uns miseros dias de sol algarvio... que passaram à velocidade da luz e dos quais me custa a lembrar dado os séculos que já se passaram desde então!
Estou de volta ao cúbiculo 3 por 4, com uma janela para uma não muito bem frequentada rua com famílias muito sui generis cuja principal ocupação residente em apoiar as cotovelos numa varanda e controlar o trafego da rua (o que inclui, claro está, a cusquice)!
Tudo isto apenas para desejar as boas vindas à taralhoca "mai" linda da blogosfera!:D

 

Enviar um comentário

<< Home