Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quarta-feira, julho 26, 2006

Abriu a caça ao pato

A caça ao pato e a qualquer outra ave rara, ou não tão rara quanto isso, que tenha o desplante de colocar o pezinho fora do passeio! As passadeiras não oferecem garantias e as rotundas já não estão por estrear!
Quando as manas taralhoca e taralhoca júnior iniciam a época de treinos intensivos para o rali da Beira Baixa, CB-Fundão via A23, é melhor que todos os transeuntes recolham as suas extremidades e, se possivel, evacuem as redondezas.
Ao nível da condutora, só mesmo a co-pilota (euzinha), o duo dinamicamente perigoso do burgo. Às vezes quase que consigo ouvir a peonada aflita e os motoristas impacientes gritar: " Mas porque é que o raio das garotas não ficaram em casa?!?! Raios as fundiça!!!!"
O que é que podemos fazer? Alguém tem de gastar o depósito que o paizinho encheu...
Entre solavancos qb, arrancadas ao relantim, rotundas muito escrupulosas, 4ªs em vez de 2ªs e idas ao mac para desanuviar, a taralhoca júnior está quase pronta para dizer adeus à automotora das 6:30 da matina. Confesso que até já enjoo menos depois de 2 dias de rigoroso plano de preparação no pópó novo.Uma evolução meteórica.
Hoje lá vamos nós outra vez, munidas de muito pouco senso comum e prática zero. É bom que a "caça" se ponha ao fresco!

7 Comments:

At 27 julho, 2006 14:21, Blogger Angelica said...

Confessa que gostas destas saidas... tas ansiosa, quando chego a casa, para ir enjoar um cadito!!!
Ontem ia morrendo.......... de medo! sim, eu passei o meu pópó para as maos da minha mana e foi aflitivo (é que eu não estava habituada a ter um carrito para proteger de arranhadelas).... não é que eu nao goste da tua condução ha pé pesado..........
bj e até logo para mais uma voltita

 
At 27 julho, 2006 15:00, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que eu não moro por aí! É tudo o que tenho a dizer e digo com um alivio extremo. :P

(Raios as fundiça ? q raio de expressão.. lol )

 
At 27 julho, 2006 17:59, Blogger Ameixinha Verde said...

Espero que não se estiquem nas vvoltas senão tenho de ir para ao pé da Marta para estar segura.
Deixem-me ir acender umas velas.

 
At 27 julho, 2006 19:56, Blogger Heidi said...

ai ai ai... nada como um heidi mobil, conduzido por uma Heidi lousanense ao som dos gritinhos estéricos de Shakira!!! Saudadinhas desse tempos...

Vejam lá se atinam e se praticam... quando for outra vez a terras albicastrenses espero não ter de ir outra vez ao castelo A PENANTES!!!
Quero ser conduzida nesse pópó novo;)

 
At 27 julho, 2006 23:22, Blogger teste said...

eu tb quero andar no pópó!!! e ele que se ponha fino, que hoje a minha burra deu 130 e ia super-hiper-mega carregada, com o banco de trás rebatido para aguentar a carga! ;)

 
At 28 julho, 2006 16:05, Blogger Cisne branco said...

Já nem sei que diga!!!! Só espero que o coração dos pais aguente tais façanhas... E já sabem, contem cmg pra comprar compimidos pro enjoo...

 
At 05 setembro, 2006 03:07, Blogger teste said...

olha lá??? já aqui escrevias, não???

(vi uma chamada n atendida tua no meu télélé... era toque ou tentaste ligar???)

 

Enviar um comentário

<< Home