Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, março 31, 2006

Aqui vai

Nem nos tempos áureos de testes acerca de taras e manias eu fiz esta revelação.
Achei que seria escabroso de mais e assustaria a vizinhança.
Mas com a idade (de facto, já estou mais velha uns três ou quatro meses, pelo menos) foi-se a vergonha, portanto aqui vai:

Aqui estão as fuças dos protagonistas da minha série de desenhos animados favorita.
É verídico, em lugar de permanecer fiel à animação tradicional (Heidi, Ana dos Cabelos Ruivos, Dartacão...) vendi-me ao anime japonês. Este (Cavaleiros do Zodíaco, para os incautos) e outros levaram-me ao extremo de regressar todos os dias mais cedo da praia para assistir a um mísero episódio de meia hora, que incluía 10minutos do episódio anterior. Rendi-me aos olhos esbugalhados e de cores anti-natura, às poses estilizadas e às cenas de pancadaria de fazer arrepiar as leis da gravidade.Havia um outro desenho animado ainda mais delirante em que os jogos de futebol demoravam 7 ou 8 episódios e o Japão estava no topo do ranking (eheheh!). Mas já são outras histórias.
São estes cavaleiros do zodíaco que me fazem pedir fervorosamente ao Pai Natal que traga até nós um DVD alusivo, que me fazem deambular pelas grandes superfícies na esperança de que Pai Natal tenha limpado as orelhas... O desespero de uma nulidade informática que não consegue sacar na net o que lhe faz falta (e consome o espírito). Se alguma alma caridosa quiser fazer o favor... :))))))))))

Enfim um desabafo de uma tele-viciada de gosto duvidosos...

4 Comments:

At 01 abril, 2006 00:43, Blogger bailaroska said...

Havia um que morria e tu ficavas triste, não era?
:)

 
At 05 abril, 2006 17:01, Blogger Ameixinha Verde said...

Hum... aqui a Toda-Poderosa e recém dona de uma acesso com trafego ilimitado a 8 MG vai ver o que pode fazer por ti, minha viciadita.
E não tenhas vergonha.. eu quando tinha 3 anos dizia que era o He-Man... pelo menos tu não tinhas taras travestis.
Além disso também eu tenho panca por esses desenhos animados de olhos esbugalhados (já conheces o Naruto??).

 
At 06 abril, 2006 17:14, Blogger Taralhoca said...

Não, ainda não tive o prazer :)))

 
At 11 abril, 2006 14:28, Blogger Angelica said...

eu era froçada a ver estes desenhos animados...
do pior diga-se... eles pareciam todos ou mariquinhas ou brutamontes...
e os do futebol eram preciso pelo menos 20 episodios para dar um jogo completo, por vezes num episódio nem percorriam um metro no campo de jogo... eram golos dificeis de marcar com tanto que pensavam!!!
doideiras desta mana...
e não falaste tu doutros bonecos japoneses...

 

Enviar um comentário

<< Home