Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

segunda-feira, março 27, 2006

A minha Taralhoca faz anos hoje.
A minha Taralhoca (eu não haveria de ser uma taralhoca solitária) é conhecida nas redondezas como Gata.
Hoje está mais velhota.
Já não se aguenta nas pernas.
Vai-se esquecendo das coisas (por exemplo, de fazer uma visitinha à taralhoca gémea).
A esta hora provavelmente ainda está a tirar a remelita do olho (horários de quase reformada).
Esporadicamente tem alucinações com uma prateleira (tãtãzinha de todo, pobrezinha).
Mesmo assim tem de usar a bengalita para afastar pretendentes...

Apesar de decrépita e chéché é a minha taralhoca favorita, tem as melhores gargalhadas do mundo felino e afins e espero voltar a dar a notícia quando já não conseguirmos segurar a dentadura na boca.

Um beijo grande e muitos parabéns!!!!!!

3 Comments:

At 27 março, 2006 19:46, Blogger teste said...

eheheheheheheh!!!

issio dos pretendentes já era, já não acontece há décadas ;P ou digamos, uns 3 anos, lololol

quanto às alucinações com uma prateleira e ao não aguentar nas pernas, nada mais certo, e quanto á remelita,...à hora a que escreveste isto, ainda devia estar a ressonar - a dormir estava, certamente :)

obrigada pelo post, susaninha, muito obrigada ****

 
At 29 março, 2006 23:32, Anonymous Anónimo said...

Minha grande Bolha!!!

A tua msg surpreendeu-me a navegar na "dgsi", o únicio site que estas mmãos sabem digitar ultimamente! e, devo afirmar, que não acho bem que, nos últimos tempos, desta vida minha tão triste, só me escrevas para insultar!Esqueces a minha condição de jurista, que conhece todos os meandros dos crimes contra a honra? Acautela-te, estou perigosa e a minha raiva contida, neste quarto de paredes a descascar, pode levar-me a cometer loucuras, mesmo contra amigas grandes!
satisfeita com as palavras dedicadas?
volto mais leve para a minha pesquisa sobre "venda de coisa defeituosa"!Não entendas isto como ofensa escamoteada...
Beijo do tamanho da minha neura! (é a minha referência maior estes dias)

 
At 29 março, 2006 23:35, Anonymous Anónimo said...

Desculpa a quantidade de gralhas de escrita! a pressa é mesmo inimiga da perfeição!
Beijo

 

Enviar um comentário

<< Home