Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, abril 11, 2006

Nem...

... muito balofa, nem pau de virar tripas.
Nem anjo caído, nem demónio à paisana.
Nem monumento, nem espanta pássaros.
Nem nobel em potência, nem estúpida remediada.
Nem escadote, nem bancada.
Nem encarnação da preguiça, nem paladino da diligência.
Nem miss simpatia, nem funcionário público.
Nem poço de silêncio, nem grafonola.
Nem alegria da festa, nem cara fechada.
Nem patrão, nem capacho.
Nem estrela, nem eclipse.
Nem muito, nem pouco.

Diz-se que no meio está a virtude.
Eu digo que no meio está o que não deixa memória.
No meio fica o esquecimento.

5 Comments:

At 11 abril, 2006 14:25, Blogger Angelica said...

eu diria que no meio está o equilibrio... a razão...
foste tu que escreveste isto????????????????

 
At 11 abril, 2006 17:42, Blogger Taralhoca said...

Não, foi o bicho papão!!!!!

 
At 11 abril, 2006 21:50, Anonymous Anónimo said...

e sabes que mais? eu concordo contigo! Mas pronto... isso sou eu que não gosto de meios termos.

 
At 11 abril, 2006 23:35, Blogger bailaroska said...

Ouve lá, ó miss boazona, hilariante, inteligente, simpática, comunicativa, génio das pistas de dança, não estás a falar de ti, pois não?!!!
No dia em que alguém que te conheça n te guarde eternamente na memória, o mundo estará virado do avesso!
Taralhoca de todo, esta miúda!

 
At 12 abril, 2006 00:41, Blogger teste said...

ora esta era outra que me fazia falta hoje, para falar, falar, falar e ajudar me a perceber o que é que eu quero, bem cá no fundo, afinal... mas tanto esta taralhoca como a menina que comentou acima de mim estão longe, as pindericas...

mas acho que a taralhoca tem razão, porque sinto me demasiado «no meio», e sei que não sou assim... e isto anda a despersonalizar me, ando a sentir me boazinha e sem sal demais... :s

 

Enviar um comentário

<< Home