Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quarta-feira, abril 19, 2006

Velhos são os...

Trapos.
Os trapos e eu!
Já informei a St. Casa da Misericódia para que vá reservando uma camita para mim no lar, vou contactar a Bailaroska para que trate dos preparativos para a disposição de última vontade do meu parco pecúlio e já estou de olho numa dentadura sexy.
É o que me resta depois da macabra descoberta da semana passada.
Regressada do cabeleireiro com menos 20kg de pontas espigadas caí na asneira de ir confraternizar com o espelho. Há uma canção a este propósito e dedicada à minha pessoa que, a lhe ter dado ouvidos, me teria evitado mais este desgosto. Mas como faço questão de não seguir os conselhos que me dão, sobretudo se forem cantados, dei por mim estupefacta a contemplar o meu 1º cabelo branco!
E fui verdadeiramente taralhoca porque em vez de o deixar lá sossegadinho e poder continuar a alimentar a convicção que se tratava só de um cabelo mais loiro que os outros nascido na minha madeixa tresmalhada, fiz questão de o arrancar (sim, eu sei que agora vai nascer uma ninhada) e confirmar que às vezes era preferível ser daltónica. Matei a dúvida, matei a esperança. Maldito espírito científico!!! Mas porque é que eu não saio à minha mãe, que só aos 50 os vê aparecer?!?! Fiquei só com o mau feitio e muita inveja para destilar.

PS: Atenta a minha nova condição, passei a ser ignorada pelos homens das obras (ou talvez não), mas sou digna de um segundo olhar dos reformados, a praga dos bancos de jardim que ocupam qual tartarugas ao sol. Não há como destapar o pescoço (a Primavera ainda não permitiu maiores leviandades) e começar a ficar russa para cair nas boas graças!!

5 Comments:

At 21 abril, 2006 18:08, Anonymous Anónimo said...

Minha grande taralhoca!

Em momentos de maior stress (que por estes dias têm sido permanentes), eu podia entrar no google e pesquisar anedotas para descontrair. Ao invés, visito o teu blog! é riso e gargalhada na certa!
Minha querida, cabelo branco é sapiência e já merecias esse reconhecimento!!!
Além disso, se o incómodo for total, recomendo vivamente a visita ao seguinte site: www.lorealparis.com! vais ver como, de repente, tudo se torna mais simples!!!!!!
TOLA!

Beijo meu

 
At 21 abril, 2006 21:08, Blogger teste said...

ehheh, queriam vocês ter uma cambada de cabelos brancos, todos juntinhos e rebeldes, a espreitar por baixo dos outros eheheh

e nada de loreal, que gosto deles!!!

 
At 25 abril, 2006 15:18, Anonymous Anónimo said...

bah tens um e tas assim?!!!
tenho TANTOS!! E os cabrões[pard my french] brilham! Têm um brilho qualquer especial q se notam a milhas!

 
At 26 abril, 2006 08:31, Blogger Angelica said...

talvez fosse apenas um cabelo que sofria de albinismo...
ou um pobre coitado que não viu a luz do sol devido à tua farta cabeleira e por isso não ficou moreno...
ou quem sabe os cabelos em seu redor chuparam a tinta toda, invejosos, e este cabelito foi renegado...
ou é um sinal de ralações...
ou é simplesmente um cabelo branco, qual é o mal? eu sou mais nova e já os tenho!!!

 
At 26 abril, 2007 02:31, Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! get rid of cellulite in a healthy manner bextra 10 mg hair loss rogaine formatting the hard drive with windows xp Porsche 928 intake tubes Brian buckley new york culinary arts cooking school

 

Enviar um comentário

<< Home