Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, julho 14, 2006

Ai destino...

A mãe quer...
Eu mando os mails...
A mana ganha...

Mãe agradece a ambas as filhas, apodera-se do bilhete e vai sozinha assistir ao concerto do Tony Carreira!
Essa constelação vem às beiras e as beirãs vão até ele. A minha mãe não levará tshirt alusiva, nem berrará "Tony!Tony!", mas vai lá estar no estádio.
Graças às suas ricas filhas: uma (eu) a que envia as respostas do concurso para o jornal de referência regional, a outra a que vê o nome publicado nesse pasquim como uma das felizes contempladas.
As coisas que fazemos por uma mãe, sobretudo se somos sustentados por ela... Sim, porque a minha mãe queria ir, mas à borla (vá se lá a ver, pagar para ouvir esse pimbalhão!!)

PS: Traumatizada com a minha condição de cegueta sem crachá, fui-me enfiar na cabeleireira. Agora sou uma linda cabeça de alfinete, bastante mais arejada. Como diria o meu oftalmologista aquela força policial de segunda perdeu uma linda inspectora :)))))))

6 Comments:

At 15 julho, 2006 18:38, Blogger Ameixinha Verde said...

Tu quando te v~es miope cortas o cabelo? é na esperança de o afastar dos olhos e assim ver melhor?

 
At 15 julho, 2006 22:51, Blogger teste said...

a minha mãe é mais marco paulo... :s

 
At 17 julho, 2006 15:52, Blogger Cisne branco said...

Rapaste?! Foi desta? Iupiii

 
At 18 julho, 2006 08:22, Blogger Angelica said...

mas o meu nome é que foi exposto... eu é que vi a minha imagem descer de nivel!!! mas valeu a pena...

 
At 21 julho, 2006 16:00, Blogger Heidi said...

Tenho de fazer aqui publicamente uma confissão... A versão oficial é que não gosto de Tony Carreira, um pimbalhão de 1.ª! A versão não oficial é que até acho uma certa piada... sim, é verdade! Cometi a loucura de assistir a um concerto aqui nos Alpes lousanenses e digo-vos que fiquei a perceber porque é que aquele homem atrai multidões!
Ele é apenas e só um charme e um gentlemen... piroso é certo, mas ainda assim um verdadeiro cavalheiro, com uma simpatia enorme e com uma músicas que derretem o coração mais gélido que possa existir!

Acabei de arruinar a minha reputação, mas que se lixe!!! ;)

 
At 26 abril, 2007 02:26, Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Hidden spring bar watch face Apc projector Evista hotel news buy ambien online hot tub dealers Discount air fares from london auto dealers construction accounting software Pda car audio navigation electroniczilla.com Moving companies in akron ohio laser hair removal maine Oeufs d &aposor winning numbers low blood pressure medical malpractice

 

Enviar um comentário

<< Home