Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, julho 13, 2006

Quem me manda a mim ser míope?

Sim, quem me manda a mim ser cega que nem uma porta??
Além de estar condenada a enfiar diariamente os dedos nos olhos, estou também condenada a jamais entrar para a PJ.
Abriu o concurso e eu achei que tinha visto a luz (o brilho do crachá de inspectora). O que eu não vi foi a porcaria de umas letrinhas que me escarrapacharam a 5 metros de distância e que nem sequer formavam uma palavra.
Eu haveria de conseguir fazer a porcaria das flexões (e dizer adeus aos meus braços trinca-espinhas) e engordar os kilos necessários para preencher o peso mínimo exigido para a minha altura, não fosse ser uma barata tonta sem as lentes de contacto.
Enfim, foi uma ilusão de pouca dura...

7 Comments:

At 13 julho, 2006 20:23, Blogger Ameixinha Verde said...

7 diopterias (fogo... nem sei como se escreve)... ganhas ou perdes?

 
At 13 julho, 2006 23:03, Blogger Cisne branco said...

Não te sabia adepta do cacetete?! Muito me contas... Agora devias era ter lido tudo com um telescópio... Mas deixa lá, tens os casos de atropelamento que dá cadeia...

 
At 14 julho, 2006 08:34, Blogger Angelica said...

Mas qual é a lógica, um inspector da pj não pode usar oculos... é que o criminoso pode ver o que ele está a ler!!! mas tu ate usas lentes de contacto!!! que estupidez!!!

 
At 15 julho, 2006 22:42, Blogger teste said...

e não podem usar lentes??? e deixa me adivinhar, se ganhares a miopia depois der lá estares já de lá não sais, certo???

este país vai de mal a pior. não há uma unica coisa que seja para melhor?????

:/

 
At 21 julho, 2006 16:02, Blogger Heidi said...

deixa lá amiga, aqueles idiotas é que ficam a perder!

 
At 03 março, 2007 08:29, Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » »

 
At 06 março, 2007 13:33, Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Dri-steem humidifier #6 http://www.free-craps-online.info/Il-gioco-del-lotto.html Rv bingo Cost management accounting and control Massive penis in pussy

 

Enviar um comentário

<< Home