Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quarta-feira, julho 12, 2006

Urtigas o tanas

A outra a alardear quanto às propriedades dessas comichosas e pindéricas ervas daninhas!!
Na banana é que está a salvação da humanidade!
Não sei se terá alguma utilidade como insecticida, mas faz uma pedicura fenomenal!
A casca da banana já faz parte da minha rotina diária... À noitinha lá esfrego eu uma tira da dita cuja nos meus pezinhos maltratados. É suposto fazer milagres, mas como só comecei há dois dias, ainda não sou prova viva do poder da casca da banana - as cerimónias de canonização estão em standby. Mesmo assim tenho um tupware no frigorífico cheio das ditas cascas, preparadas para a consagração. Para toda a cura é preciso ter fé.

PS: Esta minha religião parece-me que não está a ser bem aceite pela comunidade.
Hoje mesmo, caminhava incauta e semi-derretida (40º à sombra) pela rua quando um ateu (deve ser dos tais que prefere a urtiga) me atirou com uma chave. Felizmente os meus reflexos ainda são o que eram.

7 Comments:

At 12 julho, 2006 20:39, Blogger Cisne branco said...

De certeza que essa tal personagem que te atirou com a chave estava a tentar abrir ajguma fechadura!!! O que escondes tu???

 
At 13 julho, 2006 01:55, Blogger teste said...

???? casca de banana no pé??? olha que ainda escorregas!!!

e eu para chegar cnfortavelmente ao pé teria de emagrecer uns,... 8 a 9 kilos!!! eheheh

por falar em kilos, quão magra está a jeitosona da mana, hum?

ps. essa da chave é suspeito...,sabes lá se não era a chave de algum cofre milionário...???

 
At 13 julho, 2006 02:17, Anonymous Anónimo said...

Casca de banana? Onde raio foste tu desencantar essa mézinha?
Hummmmm fico a aguardar mais posts com a evolução. Entretanto mantenho-me nos creme supostamente hidratantes.

 
At 13 julho, 2006 12:27, Blogger Ameixinha Verde said...

Oh Taralhoca... e essa religião tem dízimo ou nem por isso?
E se tem, é pago em $$ ou em hortaliça?

Ah! Já agora, os seguidores da urtiga são pagãos, não são ateus! :P

 
At 13 julho, 2006 15:47, Blogger Taralhoca said...

Cisne: Não estava a tentar abrir nada, ou não tinha usado o chave como arma de arremesso.
Gata: A mana está na mesma. Decidiu que tinha chegado ao peso ideal e agora só se controla (excepto qd há pizza para o jantar)
Marta: Creme gordo tb ajuda.
Rita: Dízimo é pago com produtos da horta e não podem estar podres ou ratados. E são ateus sim sr! Isso da urtiga é lá religião que se preze!

 
At 14 julho, 2006 08:31, Blogger Angelica said...

E lá sou eu enganada quando penso que peguei na "caixa plastica" que tem o fiambre e me sai uma casca de banana.... é preciso aturar com cada uma!!!

 
At 05 março, 2007 17:26, Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » » »

 

Enviar um comentário

<< Home