Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, julho 06, 2006

Ora bolas 2

Oh infortúnio!!!
Oh dias tão negros!!!
Ontem um desaire desportivo, hoje o meu trabalho no jornal!!
Se acrescentar "triste sina a minha", depressa se depreenderá que a reportagem não era uma ode aos meus feitos! Na verdade, a única referência que me era feita era a seguinte: "o Tribunal não atendeu às razões alegadas defesa". Contudo, quem ler na capa do jornal
certamente não requisitará os meus serviços!
Que importa que o atropelado tenha ficado com uma incapacidade permanente geral de 95% (chéché e numa cadeira de rodas) e que o atropelador se tenha colocado em fuga?
Todos sabem que ninguém lê as letras pequenas de um jornal.

6 Comments:

At 06 julho, 2006 19:51, Blogger teste said...

espera lá que eu não percebi... o pessoal do jornal está muito chocado porque atropelamento dá cadeia???

é de se espantar??? será que não dá para imaginar as mil e uma razões logo que justificarão isso?

expliquem me como se eu fosse muito burra onde é que está o espanto nisto...!

 
At 07 julho, 2006 08:25, Blogger Angelica said...

Lamento ter de dar-te assim esta noticia, mas......... no Jornal do Fundão não falam do teu caso ;)

 
At 08 julho, 2006 18:05, Blogger Ameixinha Verde said...

Disparates... vocês não apanharam foi o subentendido no título:
Atropelamento (FINALMENTE) dá cadeia!!!

 
At 11 julho, 2006 21:27, Blogger Cisne branco said...

Bem, pelo menos há algum fisioterapeuta que vai ter trabalho! Mas tu achas bem andar a defender estes tipos???!!! Notícia era se a advogada dele tivessse conseguido a absolvição (acho que é assim que se diz!). LOL. Até eu te contratava pra vires cá se precisasse... ;) Essa santa terrinha não tem mesmo mais notícias para dar...

 
At 22 fevereiro, 2007 20:37, Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info san jose dental plans small tits nude women information dental insurance 2002 chrysler pt dream cruiser series 1 Depakote treats

 
At 01 março, 2007 03:28, Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! Company moving to a new location notice read automatic drip coffee makers reviews and London security advanced systems cell phone high defintion dvd players

 

Enviar um comentário

<< Home