Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, abril 26, 2007

Bicha Solitária...

Quem sabe até se não tão solitária assim.
Não falo de opções sexuais.
Falo da dita cuja que sem sombra de dúvidas (sim, ocasionalmente não as tenho) divide as minhas entranhas com a alma. Estou inclusivamente convencida que a tal da bicha é mais espaçosa e, não poucas vezes, põe a alma a um canto. Não creio que seja por uma questão de renda porque nunca me chegou provento nenhum pelo uso e abuso do espaço. Olheiras e remorsos nunca tiveram proveito nenhum. Enfim, parece-me que a bicha ocupa a maioria das divisões do meu corpo (muito naturalmente, já que sou grande aprovisionadora) ou o corpo seria outro.
Bicha voraz a minha. Não importa a quantidade enfardada, o único vestígio será um ligeiro e temporário avolumar das formas – dela e, consequentemente, minhas – enquanto a digestão – dela, não minha – não está concluída.
Este fim-de-semana (sim, para mim acabou ontem) arrisquei-me a empanturrá-la até à morte com semi-frio de caramelo, algodão doce, torrão, e outros que tais da mesma envergadura calórica, mas está visto que, felizmente, esta bicha pode mais que eu.
Saídas à noite, jantares de aniversário e duas romarias fazem muita mossa, excepto na bicha.
Nem à custa de muito carrossel resolve ir comer para outra freguesia. Nem seviciada com copiosas tarefas agrícolas decide trocar de restaurante. Nem importunada pela companheira de corpo a horas menos próprias, uma alma que ultimamente chega a ter “deja vu’s” de “deja vu”, se convence a ir abrir a boca noutras paragens.
A minha bicha solitária veio para ficar. Eu estou cá para a... engordar (com muito gosto).

PS: Espero que este seja um post que agrade a todos os visualmente enfermos que continuam a insistir que não estou mais gorda, incapazes de encarar o facto de que as calças estão por um fiapo. Para todos vocês: não é gordura, é a bicha que mandou construir uma garagem na pança e um condomínio fechado no rabo!
...
Rabo outra vez não, caraças!!

5 Comments:

At 26 abril, 2007 19:48, Anonymous Anónimo said...

aiai!!!

isto é um ultraje às minhas calças apertadas pelo tamanho que cá tá dentro!

vou ali comer uma bolachita e já volto ;)

 
At 27 abril, 2007 18:55, Blogger Hélder said...

Pensa nisto pelo positiva... tens companhia em qualquer altura!;)

 
At 27 abril, 2007 20:20, Blogger Cisne branco said...

Da próxima vez que te vir tenho de olhar forçasamente para o teu rabo...Eu não queria mas vai ter de ser....

 
At 30 abril, 2007 09:31, Blogger bailaroska said...

Rabo, rabo!!!! Eehhhhhhhhhhhh!!!!

Após este pequeno interlúdio, devo dizer que estou feliz por ver que a minha companheira de comezainas não afrouxa. É assim mesmo!!! E concerteza não estarás mais gorda; e se estiveres 1 poquito mais...tal só acentua a beleza das tuas curvas (inclusive a do... rabo!!!!!!)

 
At 01 maio, 2007 12:00, Anonymous Anónimo said...

acho que a bicha solitária anda a passar umas ferias aqui pelos meus lados!!! tens k ser uma senhoria mais afável!ehehe

 

Enviar um comentário

<< Home