Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, maio 03, 2007

Dedinho Irrequieto

Eu tenho. Há mais quem tenha. Mas não convém fazer criação na mesma casa porque dedito irrequieto+dedito irrequieto dá zaragata na certa!
Sobretudo nas imediações de um telecomando. Não há dedinho irrequieto (a quem o telemóvel acrescentou em agilidade) que se segure... nem companhia telespectadora que não desespere...
O que nasceu primeiro: o zapping ou os intervalos? O meu dedinho irrequieto veio depois.

PS: peço desculpa pela total ausência de carga sexual deste post, ao contrário do que o título poderia sugerir. Isto é um blog decentizinho (a modos que). Cócó e pilinha já são considerados exageros semânticos. Querem mais vão ao blog da Maria...

6 Comments:

At 03 maio, 2007 22:05, Blogger Cisne branco said...

Acho que todos temos um dedinho desses e quem não tem, facilmente arranja um! Já agora: olha as tendinites...

 
At 04 maio, 2007 09:36, Blogger bailaroska said...

Bem, estou a ver a quantidade e qualidade de pessoas que virão ter ao teu blog depois de certas pesquisas no google "cócó e pilinha" é uma mistura explosiva!

 
At 04 maio, 2007 18:06, Blogger Hélder said...

Cócó e pilinha?
Pilinha ainda percebo, mas o que é que cócó tem de carga sexual?????
Vais ter de explicar isso bem explicadinho;)

 
At 05 maio, 2007 18:22, Anonymous Anónimo said...

cócó e pilinha assim de repente lembra-me cenas um bocado gays... :/
bom fim de semana :)

 
At 08 maio, 2007 21:16, Anonymous Anónimo said...

LOOOOOL

 
At 12 maio, 2007 09:52, Blogger Ameixinha Verde said...

Eu ia para comentar isto.. mas depois de ver um comentário da Maria, estou intimidada.

 

Enviar um comentário

<< Home