Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, maio 15, 2007

Acabaram-se as picuices.
Cruzar-me com a rodoviária a caminho de trabalho, de regresso do trabalho, mais do que uma vez ao dia, não será apenas a agradável sinfonia de bramidos pré-adolescentes, o simpático labirinto de boleias no esconde esconde com a passadeira oleada, a fraterna escaramuça de sacos a quem hora marca o destino, o sempre encantador desfilar de panças reluzentes.
De hoje em diante cruzar-me com a rodoviária será um verdadeiro exercício terapêutico!
Vai-se a ver o o monóxido de carbono, esse dissimulado que dava a cara como toxina perigosa, pode curar!Não sei ao certo que malina, mas será como a cenoura: consumir para prevenir.
Inspirar será a palavra de ordem!Os tubos de escape terão de ser reablitados, promovidos ao patamar das bisnagas de pomada.
Já hoje, empurrada por esta revelação, que não pelo fedor - o monóxido a modos que é como os xaropes que sabem mal - quando me topei com um autocarro, em lugar de torcer o nariz àquela negra brisa que me puxava para trás, abri-lhe os pulmões.
Pode não ter sido o melhor dia... Se bem me recordo o monóxido mexe com a hemoglobina e a minha já tinha sido mexida horas antes... ... ...

Anuncia-se que um qualquer um dia destes poderão partilhar comigo mais do que estas linhas, poderão partilhar o meu sangue!!! (ahahahaha!)

6 Comments:

At 15 maio, 2007 21:42, Blogger Cisne branco said...

Credo...este post tem algo de mórbido!!! Mas fazes bem, se não os pode vencer...junta-te a eles!!!

 
At 16 maio, 2007 00:34, Anonymous Anónimo said...

quem é que andou a mexer na tua hemoglobina, e porquê...??

 
At 16 maio, 2007 11:29, Blogger Taralhoca said...

Tornei-me dadora de sangue (finalmente). E a minha boa acção foi recompensada com uma bela sandes de chouriço.

 
At 16 maio, 2007 12:46, Blogger bailaroska said...

Sangue ruim, não querooooooo!!!!!!

Quanto ao monóxido, estou a ver-te qual agarrada, a inalar o tubo de escape do carro alheio!

 
At 16 maio, 2007 14:33, Blogger Hélder said...

O que fazem algumas pessoas por uma sande de chouriço....... eheh
já agora, o teu gruo sanguíneo é?????

 
At 17 maio, 2007 18:07, Blogger Taralhoca said...

O meu rico sangue é 0rh negativo. E fresquinho, fresquinho...

 

Enviar um comentário

<< Home