Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, maio 25, 2007

Ganhámos!!!
Sim, nós e a nossa fronha!É o que dá estar à espera que o concerto do Rui Veloso comece e ser tentada pelos senhores da Mega Fm com uns pinduricalhos para trazer as chaves ao pescoço...Agora as flamantes protagonistas têm 1000 euros para ir passear!

A queima é sempre um espectáculo!

Já agora: não se esqueçam de ir ver o terceiro Piratas das Caraíbas. Podem sentir-se algo confusos pelo meio, mas o final faz esquecer todo e qualquer tipo de cãimbras no rabo. E tratem de esperar pelo final dos créditos!

6 Comments:

At 27 maio, 2007 21:43, Anonymous Anónimo said...

eu mantenho a pergunta que fiz por sms!!

e onde é que os vão gastar??

 
At 28 maio, 2007 09:06, Blogger Hélder said...

Final dos créditos???????? Não me digas que perdi algo de importante!? Nunca mais saio antes do ecrã ficar pretinho, raios partam isto!

 
At 28 maio, 2007 09:45, Blogger bailaroska said...

1º PORQUE RAIO COLOCASTE NO BLOG A MINHA FRONHA (a única digna desse nome no meio das 4) SEM CONSULTA PRÉVIA??????

2º Se me fazes esperar novamente EM VÃO pelos créditos finais vais apanhar no rabinho (e cá está o dito de novo no teu blog).

 
At 29 maio, 2007 10:27, Blogger Taralhoca said...

Caríssima
1º A tua linda fronha está aqui exposta por um só motivo:retaliação!
2º Confia em mim, vale a pena esperar. Na minha sessão esperámos 5.O projectista veio ter connosco para nos dizer que também era uma estreia para ele... (o meu rabinho está a salvo)

 
At 29 maio, 2007 20:22, Blogger Cisne branco said...

Bem, agora fiquei chateada! Vou ver o filme outra vez...
1000€??? Mas porque é que eu não fui à queima??? GGGRRRRRRRR

 
At 31 maio, 2007 22:49, Blogger Angelica said...

Confesso que até a ameacei que me ia embora e que ela ficava sem boleia para casa, mas é verdade os poucos gatos pingados que esperaram 5minutos tiveram uma curta recompensa....
Eu bem disse que deveriamos ter ido à queima!!!

 

Enviar um comentário

<< Home