Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, maio 11, 2007

“A sala estava deserta, muito ao jeito da nossa falta de decoro, e entre nós e a nossa fome apenas as entradas. Entradas que levaram sumiço no espaço de uma gargalhada.
E gargalhas foram muitas, mérito maior da claque do Marítimo, mas as entrada eram poucas para tanta galhofa gulosa e não houve trautear com os dedos na mesa que a escondesse quando chegou a 2ª rodada de manteigas e pão torrado.”

O meu diário transborda de momentos aparentemente banais.
Mas a banalidade não está nos momentos, está nos olhos de quem lê.
Vivemos para as grandes coisas, mas é com as pequenas que sobrevivemos a cada dia com um sorriso.
São as pequenas coisas que deixam memória, são os momentos banais que deixam saudade.

4 Comments:

At 12 maio, 2007 09:49, Blogger Ameixinha Verde said...

As tuas memórias não são feitas de momentos banais. Pelo que se lê por aqui são feitas de refeições.

 
At 12 maio, 2007 15:08, Anonymous Anónimo said...

não, não, rita, são feitas de muitas gargalhadas, dos pacotes de manteiga que a taralhoca tratou de exterminar e das batatas fritas roubadas por mim do prato dela =)

 
At 13 maio, 2007 20:06, Blogger Angelica said...

Galo ou Galinha?`
É verdade, no outro dia num passeio pelo campo fiquei a conhecer um jogo que antigamente fazia as delicias dos garotos...
Joga-se utilizando as papoilas antes de florirem, abrindo-se o botão. Se o interior ficar direito é galo, se abrir para os lados é galinha... para mais informações marquem um passeio pelo campo comigo :)

 
At 14 maio, 2007 11:45, Blogger bailaroska said...

São momentos banais como esses que me fazem sorrir perante este teu pequeno post...

Não queres colocar mais passagens do teu diário?

 

Enviar um comentário

<< Home