Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quarta-feira, maio 30, 2007

Eu quero... sempre mais, seja o que for, excepto hipocrisia, condescendência e porrada (a minha ambição ñ chega a tanto).
Eu tenho... o que a maioria apenas aspira a ter: um brilhozinho nos olhos.
Eu acho... que já tenho idade para ter juízo, mas não tenho juízo que chegue para tanto.
Eu odeio... o pessimismo conformista.
Eu sinto... fome, invariavelmente.
Eu escuto... os dedos a baterem no teclado ao lado, à laia de música de embalar.
Eu cheiro... bem.
Eu imploro... por chocolates, em qualquer grande superfície, para grande constrangimento do patrocinador da visita.
Eu arrependo-me... de cada momento que me trouxe remorsos.
Eu amo... alguns... culpa deles... não consegui evitar.
Eu sinto dor... quando durmo com os ombros de fora e depois me tento virar a meio da noite.
Eu sinto falta... de jogar à apanhada.
Eu importo-me... com o ambiente e as pontas espigadas.
Eu sempre... fui teimosa.
Eu não fico feliz... por não me poder gabar das mamas como a Maria
Eu acredito... até prova em contrário.
Eu danço... até que o tendão de aquiles me doa (e dói!)
Eu canto... a plenos pulmões e desavergonhadamente, mesmo que não saiba a letra, mesmo que esteja a incomodar os vizinhos.
Eu choro… quando me sinto impotente, quando fico com raiva de mim própria, quando vejo drama na TV e quando tenho de ir ao dentista .E não sou chorona!
Eu falho... constantemente. Sobretudo nos dardos. Mas volto a tentar.
Eu luto... contra o meu mau-feitio, mas ninguém acredita.
Eu escrevo... num diário. Há boa maneira de antigamente.
Eu ganho... pouco, mas sou poupadinha.
Eu perco... as estribeiras com facilidade. Mas geralmente volto a encontrá-las.
Eu nunca digo... odeio-te. Desprezo-te talvez…
Eu confundo-me... com os sítios das coisas lá em casa.
Eu estou... quase a fazer anos.
Eu sou... uma cabeça na lua com a mania da organização.
Eu fico feliz... com os reencontros.
Eu tenho esperança... de me vir a sentir completamente confortável na minha pele, no meu espaço, na minha vida.
Eu preciso... de saber que faço falta.
Eu deveria... respirar fundo antes.

Quem quiser, disponha.

5 Comments:

At 30 maio, 2007 20:52, Anonymous Anónimo said...

tu fazes falta!

tu, e o teu casamento, ou pelo menos vestida de noiva, já que esta noite não consegui chegar a ver tal acontecimento... ;)

 
At 31 maio, 2007 13:04, Blogger Hélder said...

Solução para as dores no tendão de Aquiles: Pôr de lado os saltos altos!
Bem, estou deveras curioso de te ouvir cantar sem saberes a letra... deve ser uma coisa linda;)

 
At 31 maio, 2007 16:20, Blogger bailaroska said...

Temos em comum o facto de sentirmos fome a toda a hora; em contrário o facto de tal se notar no meu corpo e no teu não!

Eu danço, tu danças, eles sentam-se à espera q acabemos de dançar...

Chama-lhe poupadinha... Tu és é uma grande sovina!!

Mau feitio? Mas alguém o conhece para além de ti? Definitivamente, n acredito.

Tinhas de aproveitar p lembrar q fazes anos, n é?

Eu tb fico feliz qd te reencontro...
Pq fazes falta, muito. A mim e a todos os q te conhecem

 
At 31 maio, 2007 21:17, Blogger Cisne branco said...

Tu fazes falta sim senhora, senão quem é que me fazia rir com tantos posts giros?! Mas e so mm por isso!!

 
At 02 junho, 2007 19:18, Anonymous Anónimo said...

Eu.... adoro-te!
Beijo
Sofia

 

Enviar um comentário

<< Home