
A minha reputação e o meu bom nome na lama!!
À custa de duas inomináveis mafarricas e das suas badalhocas insinuações!!!
Sim, srª d. Marta e srª d. Ameixa Maria, cortesias à parte, isto é fundamento para queixa crime por difamação. E difamação cibernética é manifestamente mais grave, já que não posso responder com um belo enxerto de porrada dos antigos.
Eu não sou nem nunca serei uma TRIPEIRA!! Não gosto de tripas, não tenho sotaque e odeio com todo o meu ser o FCP. Onde já se viu uma tripeira que não blasfema?
A minha cara?!? Se as moçoilas nunca jamais viram esta macilenta fronha!!!! Nem para me salvar do despejo haveria de me servir!!! Claro que se à fronha juntarmos um corpo escultural (escultura moderna entenda-se) e "savoir faire" à prova de leitinho simples, nem cama debaixo da ponte arranjava! E nem ao relento sairia palavrão (excepto para invectivar o FCP)!
A profissão há-de proporcionar-nos às duas alguns momentos de confraternização com o farrusco Belzebu, mas suspeito que não serei eu a gozar de favores na fogueira...
(para mais informação: www.atuaamiga.blogs.sapo.pt)
Reversos de medalha chapados à parte, está a chegar o meu aniversário. Projectos? Apanhar cerejas. Não tenho planos, não tenho expectativas. Nunca me pareceu uma data tão insignificante. Vou ter a família toda ao almoço. Vamos degustar um porquinho bébé, vulgo leitão. Se o tempo continuar assim provavelmente acabaremos a tarde na praia fluvial. Um Domingo bem passado, mas um aniversário... a passar de mansinho. O entusiasmo do dia foi-se. Não me estou a lamentar. Mas tenho pena que o dia fique vazio de significado. Vão fazer falta os amigos... mas não me atrevo a fazer convites (por muito que a minha fama de coagir visitas a trabalhos forçados me preceda), pois já tenho compromisso com as cerejas e não vou querer que as ditas cujas acabem promíscuas, nas mãos de uns e outros para acabar sempre no mesmo sítio, o meu estomâgo.
Para quem fez as contas não é difícil perceber que o meu signo é o tal que tem fama de leviano e esquizofrénico, Gémeos. Apesar disso posso garantir que o meu outro eu não é nem nunca foi tripeiro.
Mas ambas as minhas metades são certamente alérgicas à praga de borboletas anafadas que invadiram a urbe. Estou a esvair-me em espirros. Agora, qual é a borboleta que se responsabiliza pelos perdigotos no meu ecrã?